• IUM acolhe campanha do IPST e incentiva à dádiva de sangue

    O Instituto Universitário Militar (IUM) acolheu a iniciativa da dádiva de sangue promovida pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) no dia 26 de março, numa ação que visa sensibilizar e incentivar a doação de sangue, contribuindo para salvar vidas e apoiar os hospitais nacionais.

    Na iniciativa participaram cerca de 40 pessoas, entre militares, funcionários civis e alunos do IUM, unindo esforços para contribuir com esta causa humanitária. Os voluntários e interessados tinham ainda possibilidade de registar-se como potenciais dadores de medula óssea, ampliando o impacto solidário desta ação.

    O IUM reforça, assim, o seu compromisso de apoio à sociedade, demonstrando que o compromisso com a nação vai além da defesa do território.

    "Cada gota de sangue salva vidas! A nossa missão não tem fronteiras!", foi um dos lemas destacados durante a campanha, reforçando a mensagem de humanização e proximidade com a sociedade.

  • IUM acolhe campanha do IPST e incentiva à dádiva de sangue

    O Instituto Universitário Militar (IUM) acolheu a iniciativa da dádiva de sangue promovida pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) no dia 26 de março, numa ação que visa sensibilizar e incentivar a doação de sangue, contribuindo para salvar vidas e apoiar os hospitais nacionais.

    Na iniciativa participaram cerca de 40 pessoas, entre militares, funcionários civis e alunos do IUM, unindo esforços para contribuir com esta causa humanitária. Os voluntários e interessados tinham ainda possibilidade de registar-se como potenciais dadores de medula óssea, ampliando o impacto solidário desta ação.

    O IUM reforça, assim, o seu compromisso de apoio à sociedade, demonstrando que o compromisso com a nação vai além da defesa do território.

    "Cada gota de sangue salva vidas! A nossa missão não tem fronteiras!", foi um dos lemas destacados durante a campanha, reforçando a mensagem de humanização e proximidade com a sociedade.