• Auto-Europa, EDP, El Corte Inglês e Grupo Nabeiro partilham melhores práticas para envolver e motivar as pessoas nas organizações

    Realizou-se a IV Edição do Seminário “Comunicação: Instrumento para Atrair, Apoiar e Assegurar talento na organização”, no Instituto Universitário Militar (IUM), no dia 6 de março de 2024.

    Integrado no curso de Promoção a Oficial Superior da Força Aérea, o Seminário teve como objetivo promover um espaço de reflexão crítica sobre a importância da comunicação interna enquanto um instrumento por excelência para atrair mais e melhores candidatos e assegurar a permanência de um capital humano interno motivado, competente e devidamente identificado com os princípios e valores da Instituição Militar e com a Missão da Força Aérea.

    Para o efeito, participaram nesta edição o Dr. João Delgado, Diretor de Comunicação e Relações Governamentais da Volkswagen Autoeuropa, a Dr.ª Susana Santos, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglês, o Dr. Rui Cabrita, Diretor de Comunicação da EDP e a Dr.ª Maria Mestre, responsável pelo Departamento de Comunicação Interna do Grupo Nabeiro. O Seminário teve a coordenação da Área de Ensino Específico da Força Aérea.

    De relevar que ao longo dos últimos dois anos colaboraram com o IUM empresas com elevada credibilidade a nível nacional e internacional, designadamente da Autoeuropa, Banco de Portugal, CTT, EDP, El Corte Inglês, FNAC, Grupo Nabeiro, Novo Banco, RTP, SONAE Arauco e Vodafone.

  • Auto-Europa, EDP, El Corte Inglês e Grupo Nabeiro partilham melhores práticas para envolver e motivar as pessoas nas organizações

    Realizou-se a IV Edição do Seminário “Comunicação: Instrumento para Atrair, Apoiar e Assegurar talento na organização”, no Instituto Universitário Militar (IUM), no dia 6 de março de 2024.

    Integrado no curso de Promoção a Oficial Superior da Força Aérea, o Seminário teve como objetivo promover um espaço de reflexão crítica sobre a importância da comunicação interna enquanto um instrumento por excelência para atrair mais e melhores candidatos e assegurar a permanência de um capital humano interno motivado, competente e devidamente identificado com os princípios e valores da Instituição Militar e com a Missão da Força Aérea.

    Para o efeito, participaram nesta edição o Dr. João Delgado, Diretor de Comunicação e Relações Governamentais da Volkswagen Autoeuropa, a Dr.ª Susana Santos, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglês, o Dr. Rui Cabrita, Diretor de Comunicação da EDP e a Dr.ª Maria Mestre, responsável pelo Departamento de Comunicação Interna do Grupo Nabeiro. O Seminário teve a coordenação da Área de Ensino Específico da Força Aérea.

    De relevar que ao longo dos últimos dois anos colaboraram com o IUM empresas com elevada credibilidade a nível nacional e internacional, designadamente da Autoeuropa, Banco de Portugal, CTT, EDP, El Corte Inglês, FNAC, Grupo Nabeiro, Novo Banco, RTP, SONAE Arauco e Vodafone.