Contribui para um NATAL MAIS FELIZ!

Foi este o mote que mobilizou os colaboradores do IUM, militares e civis, que durante o último mês contribuíram para o movimento de solidariedade, em prol das famílias mais necessitadas.

Ocorreu em 19 de dezembro de 2019, no Instituto Universitário Militar (IUM) uma singela cerimónia de entrega à Cruz Vermelha Portuguesa, dos bens alimentares, roupas e brinquedos resultado do contributo coletivo associado ao movimento.
O ato foi presidido pelo Exmo. Major-general José Coelho Rebelo, Diretor do Departamento de Estudos Pós-Graduados (DEPG) e contou com a presença do Vice-Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, o Exmo. Major-general Fernando Governo Maia, ladeados por uma representação da Cruz Vermelha Portuguesa e pela moldura de alunos, professores e colaboradores das diversas áreas de ensino e departamentos do Instituto, que testemunharam o momento, simples, mas pleno de significado, solidariedade e partilha.
Aderiram voluntariamente ao movimento os militares e civis das Áreas e Departamentos do IUM e os Auditores dos diferentes cursos a decorrer no Instituto. A entrega foi formalmente consumada pelos auditores dos Cursos de Promoção a Oficial Superior (CPOS) dos Ramos e da GNR, em representação de todos os demais.
O IUM, aproveita a quadra natalícia que estamos a atravessar, desejando que os bens angariados contribuam para um NATAL MAIS FELIZ das famílias que os venham a receber e que 2020 seja mais próspero para todos!

Visit lbetting.co.uk how to sing-up at ladbrokes