Seminário no âmbito do Curso de Pós-graduação em Informações Militares

Decorreu no Instituto Universitário Militar (IUM), no dia 09 de dezembro de 2019, o Seminário intitulado: “As Informações enquanto instrumentos contribuintes para a Segurança e Defesa Nacional face ao atual ambiente estratégico”, no âmbito da I Edição do Curso de Pós-graduação em Informações Militares.

Este evento foi presidido pelo Exmo. Comandante do Instituto Universitário Militar, e contou para além da participação do Diretor-geral do Serviço de Informações de Segurança, Dr. Adélio Neiva da Cruz, de representantes do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa, do Centro de Informações e Segurança Militares, dos três ramos das Forças Armadas, da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.
A ampla adesão que se verificou no evento, comprova não só o elevado cometimento que os diversos organismos de informações assumem, como também refletem as importantes sinergias que importa desenvolver no âmbito da comunidade das informações. Constituiu-se este evento como um importante marco na afirmação do IUM, enquanto elemento contribuinte ativo para o debate e reflexão das temáticas das Informações Militares.

Visit lbetting.co.uk how to sing-up at ladbrokes